Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida extraterreste.

+5
TX
Jane Doe
Fonseca
danny
semblas
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vida extraterreste. - Página 2 Empty Re: Vida extraterreste.

Mensagem por Entropic Thing Sáb 02 Fev 2008, 2:07 pm

TX escreveu:Anda uma imagem a rolar pela net tirada por uma sonda em Marte, que mostra uma figura remotamente humana em pleno solo do planeta vermelho. Eu vi a imagem e de facto é parecida com um humano, mas acho que é só ilusão de óptica.

Proavelmente é mesmo uma ilusão de óptica Wink

Mas acredito que exista vida inteligente por aí. Tendo em conta o tamanho do Universo (que não conseguimos sequer imaginar), e tendo em conta que se continua a expandir (de acordo com algumas teorias), acho que é mais provável a existência de vida do que o contrário.
Como alguém disse: "Se o nosso planeta fosse o único com vida inteligente, o universo seria um total desperdício de espaço". Claro que o Universo não está lá muito preocupado com isso, é-lhe completamente indiferente se há vida ou não, mas pronto, é uma frase engraçada Rir ás gargalhadas

Mas acho difícil que o nosso planeta tenha sido o único a ter as condições para se desenvolver a vida. Talvez não existe mais nenhum planeta que se pareça sequer com o nosso, mas não sabemos se não existem outras formas de vida que se adaptaram a condições diferentes. A verdade, é que sabemos muito pouco Wink

Agora, se eles andam aí ou não, se eles nos visitam ou não... isso já não sei Ghost
Entropic Thing
Entropic Thing
Membro

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Local : Costa da Caparica
Humor : Hummm...
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos