Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homossexualidade

+5
Beta
semblas
Fonseca
TX
Jane Doe
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Homossexualidade - Página 2 Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por TX Seg 04 Fev 2008, 8:29 pm


Quanto às manifestações, a mim também não me incomoda, mas a sensação que me dá é que os próprios homossexuais chamam a atenção para si, o que faz com que exista ainda mais preconceito Smile


Então os homossexuais têm de disfarçar a sua orientação sexual para não serem alvo de preconceito?

Devem tentar fazer outro tipo de acções. Acho que as paradas gays são muito exageradas.
Os homossexuais que organizam aquelas paradas gays deviam perceber que se estão a prejudicar. IMO.
Não deve ser assim que eles devem consciencializar as pessoas.

Entropic Thing tens uma opinião muito liberal, assim como a Winterphagus. Eu, como já disse não concordo com a adopção de crianças.

Eles para mim são pessoas normais, acho bem que se assumam, mas por exemplo, se um homem diz a outro que é gay, o outro vai logo pensar que ele é assim algo do género "ai, ui, ai, ui". badhairday Quando não é. Embarassed

O medo dos outros homens é normal. Será que ele que ele me está a seduzir, para onde é que está a olhar, etc. Os heterossexuais têm uma tendência natural para afastar os homo. Alguns afastam quando notam comportamentos de um homo em relação a ele mais atrevidos. Outros nem suportam estar á beira deles.
Eu sei que nem todos são iguais, mas convenhamos não é natural ser homossexual. Pode existir desde sempre, o que eu não acredito, mas nós seres humanos para continuar o processo natural de evolução necessitamos de reprodução.
Agora , e perdoem-me se ofendo alguém, mas acho que é um erro genético ser-se homossexual. Com isto não quero dizer que eu abomino homossexuais. Existem gays que são óptimas pessoas.
E olhem que eu tenho a mente aberta... Não 100%, mas vá lá, 90%. Contente


Mas acho que se a homossexualidade se expandisse de tal maneira, que sei lá, tipo metade da população mundial ser gay (exagero, mas pronto) seria mau para a humanidade, ninguém se reproduzia, extinguiamo-nos e acabava tudo "pró outro lado

A extinção de certeza que não vai ser devido aos homossexuais.
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade - Página 2 Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Entropic Thing Qua 06 Fev 2008, 5:50 am

TX escreveu:
Devem tentar fazer outro tipo de acções. Acho que as paradas gays são muito exageradas.
Os homossexuais que organizam aquelas paradas gays deviam perceber que se estão a prejudicar. IMO.
Não deve ser assim que eles devem consciencializar as pessoas.

Estão-se a prejudicar porque as pessoas são preconceituosas. Eles não estão a magoar ninguém.

Para além da consciencialização, parece que as paradas gays são uma espécie de libertação. Uma forma de, por um momento, não se terem de andar a esconder, porque a maioria das pessoas considera é vergonhoso ser-se homossexual.

O que me chateia são as manifestações violentas, agora paradas gays? Quem não gosta tem bom remédio: não olha.


O medo dos outros homens é normal. Será que ele que ele me está a seduzir, para onde é que está a olhar, etc. Os heterossexuais têm uma tendência natural para afastar os homo. Alguns afastam quando notam comportamentos de um homo em relação a ele mais atrevidos. Outros nem suportam estar á beira deles.

Medo? Normal? Não me parece.
Concordo que não é muito agradável ser-se seduzido no meio da rua, ou em locais públicos. Pessoalmente, odeio que me façam isso, sejam homens ou mulheres. Chego a ter reacções bastante desagradáveis tongue out
Mas, convenhamos, o que acontece não é isso.

Por exemplo: o meu ex-namorado tinha um grupo de amigos, praticamente só de gajos. Depois de alguns anos, um deles decidiu sair do armário. Não é que o tenham tratado mal mas, digamos... nunca mais o convidaram para nada.
Isto tem alguma lógica? O rapaz passou a ser outra pessoa só porque assumiu que é homossexual?

Os heterossexuais têm medo exactamente do quê? De serem violados na casa de banho? Quando um homossexual for desagradável, basta dizer "chega-te para lá", como diriam a uma mulher que está a ser desagradável.

Sinceramente, isto não é nada natural. É um comportamento pura e simplesmente preconceituoso, e nada mais do que isso.


Eu sei que nem todos são iguais, mas convenhamos não é natural ser homossexual. Pode existir desde sempre, o que eu não acredito, mas nós seres humanos para continuar o processo natural de evolução necessitamos de reprodução.
Agora , e perdoem-me se ofendo alguém, mas acho que é um erro genético ser-se homossexual. Com isto não quero dizer que eu abomino homossexuais. Existem gays que são óptimas pessoas.
E olhem que eu tenho a mente aberta... Não 100%, mas vá lá, 90%. Contente

A homossexualidade existe desde que há registos. É só investigar um pouco. Se não existe desde sempre, existe desde que há História.

E acho um pouco estranho que o assunto da reprodução venha à baila. Primeiro, não vai deixar de haver reprodução só porque existem homossexuais, nisso acho que estamos todos de acordo.
Segundo: a homossexualidade não é natural porque não há reprodução. Hum. Mas o que é que é natural nos seres humanos? Sinceramente, a maioria das pessoas tem sexo para se reproduzir? Não, a maioria dos homens e mulheres têm sexo para se divertirem.
Se é um erro, porque é anti-natural, vamos também eliminar todos os comportamentos sexuais dos heterossexuais que são anti-naturais e que não servem para reprodução, como o sexo oral e o sexo anal. Afinal, em termos evolutivos, não servem para absolutamente nada. Só para as pessoas se divertirem. E, que eu saiba os outros animais não se dedicam a tais práticas sexuais, por isso deve ser mesmo anti-natural. Se calhar os seres humanos fazem isso, porque quase tudo o que envolve a sexualidade humana não é lá muito natural.
A verdade, é que muito pouco nas nossas existências é natural. Para o bem e para o mal, somos animais sociais. E a sexualidade humana é um espelho disso mesmo.


Agora , e perdoem-me se ofendo alguém, mas acho que é um erro genético ser-se homossexual. Com isto não quero dizer que eu abomino homossexuais. Existem gays que são óptimas pessoas.

Desculpa, TX, não te quero ofender, mas confesso que não suporto esse tipo de paternalismos. "Oh, vocês são uns anormais, mas coitadinhos, não têm culpa. Alguns até são boas pessoas".

E quanto a ser um erro genético... falas como se fosse uma deficiência. É, realmente, um bocadinho ofensivo, porque os homossexuais estão longe de serem deficientes.
Tu consideras um erro, considero que é diversidade. O mundo seria uma grande chatice se fôssemos todos iguais, se todos gostassemos das mesmas coisas. E é também uma questão de liberdade, algo que prezo muito.

E se tu achas que os homossexuais são uns anormais, nem quero pensar na tua opinião sobre os bissexuais tongue out


E olhem que eu tenho a mente aberta... Não 100%, mas vá lá, 90%. Smile

Ainda bem Wink
Entropic Thing
Entropic Thing
Membro

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Local : Costa da Caparica
Humor : Hummm...
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade - Página 2 Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por TX Qua 06 Fev 2008, 6:22 am

E quanto a ser um erro genético... falas como se fosse uma deficiência. É, realmente, um bocadinho ofensivo, porque os homossexuais estão longe de serem deficientes.
Tu consideras um erro, considero que é diversidade.

Eu não considero um deficiente uma pessoa inferior. Apenas diferente. Não quero ofender ninguém quando digo que é um erro genético.
E eu quando estou com algum gay não estou sempre a pensar: "olha, vai ali um erro genético...".
Eu considero que o normal é homem e mulher, por isso ser-se gay é um desvio, um erro nos genes.

Há imensa diversidade sem contar com homossexuais. Somos todos diferentes.

E acho um pouco estranho que o assunto da reprodução venha à baila. Primeiro, não vai deixar de haver reprodução só porque existem homossexuais, nisso acho que estamos todos de acordo.

Não vai porque os homossexuais são em número inferior e, naturalmente espero que assim seja sempre.

Segundo: a homossexualidade não é natural porque não há reprodução. Hum. Mas o que é que é natural nos seres humanos? Sinceramente, a maioria das pessoas tem sexo para se reproduzir? Não, a maioria dos homens e mulheres têm sexo para se divertirem.
Se é um erro, porque é anti-natural, vamos também eliminar todos os comportamentos sexuais dos heterossexuais que são anti-naturais e que não servem para reprodução, como o sexo oral e o sexo anal. Afinal, em termos evolutivos, não servem para absolutamente nada. Só para as pessoas se divertirem. E, que eu saiba os outros animais não se dedicam a tais práticas sexuais, por isso deve ser mesmo anti-natural. Se calhar os seres humanos fazem isso, porque quase tudo o que envolve a sexualidade humana não é lá muito natural.
A verdade, é que muito pouco nas nossas existências é natural. Para o bem e para o mal, somos animais sociais. E a sexualidade humana é um espelho disso mesmo.

Concordo com o que disseste. Hoje em dia o sexo é prazer.
Normal.
O que nós queremos é diversão. Muito contente

Eu se calhar exagerei. Falei num sentido em que os homossexuais fossem em maior número que os heterossexuais.

Não fiques com uma ideia errada. Eu não sou preconceituoso. Convivo perfeitamente com gays, mas não consigo deixar de pensar que não se é normal ser homossexual.
Alguma coisa se passou.
Erro genético, desvio, opção, ambiente social, sei lá.

Ou tu achas que é normal ser-se gay?
Podes não te importar, como eu, mas isso é diferente.
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade - Página 2 Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Winterphagus Qua 06 Fev 2008, 7:09 am

Penso que a homossexualidade não existe apenas entre a espécie humana. Também há animais gays Rir ás gargalhadas A sério, eu já conheci um cão homossexual (acho que até era bissexual, porque acabou por ser pai Confuso )

Ora, segundo esta lógica, se a homossexualidade existe entre todas as espécies animais, então é porque é perfeitamente normal Rir ás gargalhadas
Claro, é muito mais comum entre nós porque nós "exploramos" os nossos sentimentos, enquando os animais agem por instinto.

Ok, agora a sério: é verdade que a homossexualidade nunca vai ser considerada uma coisa normal, por muito que digamos que é. Mesmo que não exista preconceito (algo que considero impossível) um gay ou uma lésbica vão sempre ser vistos como pessoas diferentes. É mau, mas inevitável. Neutral
Winterphagus
Winterphagus
Membro

Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Local : Évora
Humor : Mau. Muuuito mau.
Data de inscrição : 19/01/2008

http://eragonforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade - Página 2 Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Entropic Thing Dom 17 Fev 2008, 1:06 pm

TX escreveu:
Ou tu achas que é normal ser-se gay?
Podes não te importar, como eu, mas isso é diferente.

Xiii, só agora é que te respondo. Estive um tempinho sem aparecer tongue

Bem, se ser normal é seguir a norma, e ser-se heterossexual é a norma, então um gay é anormal.
Mas também é norma vestir às cores, e eu visto-me sempre de preto e uso botas da tropa, por isso sou anormal Rir ás gargalhadas

E há uns anos atrás era anormal uma mulher trabalhar fora de casa, e hoje é algo que faz parte da norma. O que é normal e anormal também muda com os costumes e com as épocas. Para os gregos antigos, as relações homossexuais entre homens eram normais, e até consideradas superiores às relações com as mulheres. Lá a homossexualidade masculina era normal.

Discutir as coisas do ponto de vista da normalidade/anormalidade não leva a grandes conclusões A pensar
Entropic Thing
Entropic Thing
Membro

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Local : Costa da Caparica
Humor : Hummm...
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade - Página 2 Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Beta Ter 19 Fev 2008, 1:13 pm


Xiii, só agora é que te respondo. Estive um tempinho sem aparecer tongue

Bem, se ser normal é seguir a norma, e ser-se heterossexual é a norma, então um gay é anormal.
Mas também é norma vestir às cores, e eu visto-me sempre de preto e uso botas da tropa, por isso sou anormal Laughing

E há uns anos atrás era anormal uma mulher trabalhar fora de casa, e hoje é algo que faz parte da norma. O que é normal e anormal também muda com os costumes e com as épocas. Para os gregos antigos, as relações homossexuais entre homens eram normais, e até consideradas superiores às relações com as mulheres. Lá a homossexualidade masculina era normal.

Discutir as coisas do ponto de vista da normalidade/anormalidade não leva a grandes conclusões

Concordo Wink
Beta
Beta
Moderador

Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Local : Coimbra
Humor : Parvo
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade - Página 2 Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por paulo Seg 03 Mar 2008, 7:22 pm

Oh pá os mictórios sao gays, sao machos e levam com o.... coiso
Mas pronto, agora falando sério, em Arouca quem quiser é gay e não é discriminado só lhe é cortado o..... coiso
paulo
paulo
Membro

Número de Mensagens : 11
Idade : 39
Local : PORTO
Humor : Apurado
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos