Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Within Temptation

+4
Fonseca
danny
Jane Doe
semblas
8 participantes

 :: Lazer :: MÚSICA

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Within Temptation Empty Within Temptation

Mensagem por TX Sáb 20 Out 2007, 9:08 pm

.:: SITE OFICIAL - MYSPACE ::.

Within Temptation Within11024nc6


Within Temptation é uma banda holandesa de symphonic/gothic metal formada em 1996 pelo guitarrista Robert Westerholt e sua namorada Sharon Den Adel.
Directamente após o lançamento do seu primeiro álbum Enter em 1997, os WT ficaram com reconhecimento na chamada cena underground, mas foi preciso esperar até 2001 para serem reconhecidos pelo público em geral com o hit-single Ice Queen retirado do álbum Mother Earth.
A partir daí a banda ganhou o Conamus Exportprijs por cinco anos consecutivos!
Os seus álbuns seguintes ao Mother Earth, The Silent Force e The Heart of Everything atingiram imediatamente os primeiros lugares nos vários top's europeus.

Formação

Within Temptation Bandfoto

* Sharon den Adel - vocal (desde 1996)
* Robert Westerholt - guitarra (desde 1996)
* Ruud Adrianus Jolie - guitarra (desde 2001)
* Jeroen van Veen - baixo (desde 1996)
* Martijn Spierenburg - teclado (desde 2001)
* Stephen van Haestregt - bateria (desde 2002)


Discografia

Álbuns de estúdio

Within Temptation WTEnterThumb Within Temptation WTmotherearthoriginalThumb Within Temptation Within%20Temptation%20Silent%20Force%20Thumb Within Temptation Within%20Temptation%20The%20Heart%20of%20Everything%20Thumb

* Enter (1997)
* Mother Earth (2000)
* The Silent Force (2004)
* The Heart of Everything (2007)


Singles e EP's

Within Temptation WTRestlessThumb Within Temptation WTDanceThumb Within Temptation WTFarewellSingleThumb Within Temptation WTIceQueenSingleThumb Within Temptation WTMotherEarthSingleRegularThumb Within Temptation WTRunningSingleThumb Within Temptation Within%20Temptation%20Stand%20My%20Ground%20(EP)%20Thumb Within Temptation Within%20Temptation%20Memories%20Single%20Thumb Within Temptation Within%20Temptation%20Angels%20Single%20Thumb Within Temptation Within%20Temptation%20What%20Have%20You%20Done%20Single%20Thumb Within Temptation Within%20Temptation%20The%20Howling%20EP%20ThumbWithin Temptation Withintemptationyfrozenxv9Within Temptation 32053dv9

* Restless (1997)
* The Dance (1998)
* Our Farewell (2000)
* Ice Queen (2001)
* Mother Earth (single) (2003)
* Running Up That Hill (2003)
* Stand My Ground (2004)
* Memories (2005)
* Angels (2005)
* What Have You Done (2007)
* Frozen e The Howling (Junho, 2007)
* All I Need (Novembro 2007)

DVD's

Within Temptation MotherEartTourDVDThumb Within Temptation Within%20Temptation%20Silent%20Force%20DVD%20Thumb

* Mother Earth Tour (2003)
* The Silent Force Tour (2005)

Links

* Site oficial
* Clube de fãs oficial
* Wikipédia
* MySpace
* YouTube


Última edição por em Sáb 02 Fev 2008, 9:21 am, editado 2 vez(es)
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por TX Sáb 20 Out 2007, 9:09 pm

Ora uma das minhas bandas favoritas!!
Novo clip All I Need já disponivel!
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por danny Seg 22 Out 2007, 11:15 am

grande banda e o novo clip?? eu amo a musica e acho que ta lindo....
danny
danny
Moderador

Número de Mensagens : 296
Idade : 34
Local : piaes city
Humor : Hein??
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por semblas Ter 23 Out 2007, 1:28 am

É uma banda que estimo... há quem compare com Evanescence, coisa que discordo completamente, ou então parcialmente! Within Temptation tem um estilo mais próprio, mais potente e angelical! (fiquei parvo agora com a minha descrição)
Devo dizer também que conheço mais as antigas do álbum Mother Earth e por aí diante... a música "Never Ending Story" é absolutamente fantástica!

Um bem haja a todos!
semblas
semblas
VIP

Número de Mensagens : 476
Idade : 41
Local : Porto
Humor : Embriagado
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por TX Qui 25 Out 2007, 9:25 pm

Eu até posso concordar em parte com a comparação aos Evanescence, mas deve ser ao contrário visto que os wt andam nisto há mais tempo.
Agora quanto ao resto perdoem-me fãs dos evanescence (se é que algum por aqui andar (?)),mas wt é melhor!
A Sharon tem muito melhor voz, então ao vivo nem se pode comparar com a da Amy Lee, que nos concertos se limita a berrar e não tem alcance nenhum na voz.

Eu até simpatizava com os evanescence mas quando vi a performance da Amy ao vivo, omg! Fiquei desiludido mesmo. Agora e são gostos pessoais acho a música dos wt melhor trabalhada, excelentes riffs de guitarra, excelentes interpretações da Sharon,optimas letras,etc.
Já dá pra ver que gosto muito desta banda. Contente
Semblas os trabalhos antigos são pra mim os melhores. Mother Earth (considerado por muitos o melhor álbum de symphonic/gothic metal de sempre é um marco na carreira deles, e para quem gostar em gênero essencial. Talvez o meu álbum favorito!

Enter o primeiro álbum deles é um bocado diferente do que eles fizeram até hoje. Foi considerado doom metal e joga muito no contraste entre os guturais do Robert e a voz angelical da Sharon, com músicas e letras inspiradissimas. É um álbum à parte e se para muitos o facto dos wt mudarem e abandonarem esse estilo com guturais e isso, para outros foi a tragédia pois sei que existem muitos fãs que têm pena dessa mudança.

The silent force denota já uma mudança ainda maior, na medida em que os wt lançaram pela primeira vez músicas com cariz mais comercial. Memories por exemplo é uma boa amostra. É um álbum muito orquestral, com imensos arranjos de orquestra. Tem boas músicas mas talvez seja o que menos ouço. No entanto é muito bom!

O The heart of everything que é o mais recente é diria eu a perfeita junção entre wt clássico e moderno, isto é, equilíbrio entre a parte sinfónica da banda com os arranjos de orquestra e a parte de metal com excelentes riffs de guitarra. Tem uma outra música de cariz comercial, como WHYD, mas é wt no seu melhor! Para quem quiser começar o ouvir recomendo este álbum, na medida que tem um som mais progressivo e que entra melhor no ouvido.

The truth beneath the rose é uma música perfeita e a melhor prenda deste álbum para os fãs mais antigos e depois tem Our solemn hour, hand of sorrow e outras. Isto tudo é uma opinião pessoal de quem adora esta banda. Mas uma coisa não podem negar. A Sharon para além de ser super gira tem uma voz do outro mundo. Ouçam por exemplo forgiven do álbum THOE e digam lá se ela não vos arrepia!
Ok e já chega! Esta deve ser a maior resposta que já dei, e não disse tudo, senão nunca mais me calava. Embaraçado
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por TX Dom 28 Out 2007, 7:14 am

Mais dois prémios para os WT! Muito contente
http://blog.metal-ways.com/dotclear/index.php/2007/10/28/27-videos-of-within-temptation-at-the-tmf-awards
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por danny Seg 05 Nov 2007, 2:32 pm

Eles são os melhores... e o meu irmão anda a passar-me os maus vicios agora tou viciada no forum deles.... Contente
danny
danny
Moderador

Número de Mensagens : 296
Idade : 34
Local : piaes city
Humor : Hein??
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por Jane Doe Dom 02 Dez 2007, 7:21 pm

A melhor banda do mundo!!
Jane Doe
Jane Doe
Membro

Número de Mensagens : 165
Idade : 39
Local : Porto
Humor : Lots!
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por TX Qui 06 Dez 2007, 9:35 pm

Foi anunciado pela roadrunner que estará disponível, lá para março o novo dvd ao vivo dos WT, que incluirá o grande concerto do passado dia 24 de Novembro em Eindhoven, na Holanda.
Espero também que tenha o concerto com a orquestra em fevereiro, e muito backstage daquele que eles já nos habituaram!
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por danny Sex 07 Dez 2007, 11:22 am

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
danny
danny
Moderador

Número de Mensagens : 296
Idade : 34
Local : piaes city
Humor : Hein??
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por TX Sex 07 Dez 2007, 3:28 pm

danny escreveu:Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
idem idem aspas aspas!
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por Jane Doe Dom 09 Dez 2007, 1:27 pm

Ankh escreveu:
danny escreveu:Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
idem idem aspas aspas!

angel angel angel angel (estes novos smiles são loucos!!)
Jane Doe
Jane Doe
Membro

Número de Mensagens : 165
Idade : 39
Local : Porto
Humor : Lots!
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por danny Seg 10 Dez 2007, 1:00 pm

eu quero o DVD!!!

tao com muito backstage inda melhor....

amo os within temptation.. Sarcástico
danny
danny
Moderador

Número de Mensagens : 296
Idade : 34
Local : piaes city
Humor : Hein??
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por TX Sáb 22 Dez 2007, 10:19 am

Ao que parece os WT estão em negociações para vir a portugal já em março do próximo ano!!
Noticia avançada pelo correio da manhã!
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por danny Dom 30 Dez 2007, 3:42 pm

POdiam era vir o Porto.... Contente
danny
danny
Moderador

Número de Mensagens : 296
Idade : 34
Local : piaes city
Humor : Hein??
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por danny Qua 16 Jan 2008, 12:28 pm

Os Within Temptation vão estar no Optimus Alive 2008 no dia 11 de Julho.

O anúncio foi feito em conferência de imprensa pela promotora do festival, a Everything is New.

Esta é a terceira confirmação do Optimus Alive 2008, depois dos Rage Against the Machine e Ben Harper, que actuam nos dias 10 e 12 de Julho, respectivamente.

Este é o regresso dos Within Temptation ao nosso país, depois da passagem pelo Paradise Garage em Março de 2007, para a apresentação do seu quarto álbum de estúdio "The Heart of Everything".

O festival realiza-se no Passeio Marítimo de Algés, de 10 a 12 de Julho, e os preços dos bilhetes variam entre os 45 euros (um dia) e os 80 euros (passe para os três dias do evento).



podiam vir ao porto e lisboa...
Triste
danny
danny
Moderador

Número de Mensagens : 296
Idade : 34
Local : piaes city
Humor : Hein??
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por TX Qua 16 Jan 2008, 10:11 pm

Primeiro que tudo tenho que dar os parabéns à everything ir new, pelo excelente trabalho que está a praticar. Não traz só bandas ditas comerciais, mas como também bandas que têm um nicho de mercado específico (bem sei que os wt estão a ampliar muito esse mercado, mas pronto).
Depois tenho que dizer que apesar de ser caro o bilhete, temos que ver que não é para ver uma só banda. Tudo bem que podemos não gostar das que vão no mesmo dia, mas acho que o preço é justo. Também prefiro um coliseu, mas é o que é! Não devo ir, mas fico contente por eles virem mais uma vez ao nosso cantinho! Que se torne numa presença no mínimo anual!
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por Fonseca Qui 17 Jan 2008, 7:01 pm

ainda nao dei a minha opiniao sobre esta banda acho eu.... bem não é aquele estilo que aprecio mais, e vai daí tb nao conheço muito, mas admito que parece grande banda, fiel ao seu estilo!
agora evanescence isso ja nao acho boa banda.... e pronto é isto
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por Xana Sex 18 Jan 2008, 2:32 am

A produtora do festival "OptimusAlive!2008", que decorre de 10 a 12 de Julho em Oeiras, anunciou hoje a presença da banda Within Temptation e do grupo artístico The Do Lab, que actuará numa estrutura «amiga do ambiente».
Na sequência da divulgação dos nomes de Ben Harper e Rage Against The Machine como cabeças de cartaz daquele que é já considerado pela imprensa um dos cinco maiores festivais de música do país - depois de uma primeira edição no ano passado com 70 mil pessoas -, o presidente da Everything Is New, Álvaro Covões, acrescentou ainda ao programa um concerto do cantor e surfista profissional Donavon Frankenreiter.

Segundo o responsável, as actuações a anunciar nos próximos meses virão completar uma lista que se pretende «ainda mais forte» do que o cartaz de 2007, que incluía Pearl Jam, Smashing Pumpkins e The White Stripes.

Durante uma conferência de imprensa realizada hoje à tarde nas proximidades do Passeio Marítimo de Algés, palco da iniciativa, Álvaro Covões explicou que o objectivo continua a ser a afirmação do festival como o «maior evento de música e arte» português, aumentando o número de visitantes da edição anterior (70 mil) para cem mil.

Além da actuação de dezenas de músicas nos dois palcos do recinto, o "OptimusAlive!2008" contará com "performances" do grupo "The Do Lab", que conjungará a expressão corporal e musical numa estrutura «orgânica amiga do ambiente», inserida no novo espaço "Optimus Oasis".

Este ano, a Everything Is New manteve o preço do bilhete diário (45 euros), mas reduziu a quantia cobrada pelo passe de três dias para 80 euros.

Quanto aos horários dos comboios, que no ano passado geraram «alguns problemas» por deixarem de circular antes do encerramento do festival, Álvaro Covões esclareceu que as negociações com a CP estão «no bom caminho» e deverão servir os visitantes com eficiência.

«As empresas com licença de exclusividade têm essa obrigação, embora estes sejam sempre processos demorados e burocráticos», referiu.

Com Lusa"
Xana
Xana
Moderador

Número de Mensagens : 235
Idade : 40
Local : Cinfães
Humor : :)
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por danny Sex 18 Jan 2008, 5:42 am

Eu quero os Within Temptation em minha casa....loool
danny
danny
Moderador

Número de Mensagens : 296
Idade : 34
Local : piaes city
Humor : Hein??
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por danny Sex 18 Jan 2008, 5:44 am

"sim, e para além da Loud, uma rapariga disse-me que viu os bilhetes dos WT para o Coliseu à venda na Fnac que quer isto dizer?que ela viu mal?ou que ainda há esperança? (quanto à Loud ela desactualiza-se bastante na agenda...)"


tao doidos os fans....
danny
danny
Moderador

Número de Mensagens : 296
Idade : 34
Local : piaes city
Humor : Hein??
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por TX Sáb 19 Jan 2008, 5:56 pm

danny escreveu:"sim, e para além da Loud, uma rapariga disse-me que viu os bilhetes dos WT para o Coliseu à venda na Fnac que quer isto dizer?que ela viu mal?ou que ainda há esperança? (quanto à Loud ela desactualiza-se bastante na agenda...)"


tao doidos os fans....

Eles vêm apenas ao festival Optimus alive. Está no site oficial deles.
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por Winterphagus Dom 20 Jan 2008, 7:03 am

Adoro os Within Temptation. Oiço-os há já uns anitos e devo confessar que não gostei nada da primeira música que ouvi (Ice Queen, por sinal uma das minhas favoritas Muito contente ) achei a voz da Sharon assim uma coisa do outro mundo, mas com o passar dos dias fui-me habituando ao som deles, e já houve uma altura em que não conseguia ouvir mais nada.

Além disso estou-lhes eternamente agradecida porque se não os tivesse conhecido não ouvia agora metade das bandas que conheço.

Os meus àlbuns favoritos são Mother Earth e The Heart of Everything. As únicas músicas deles que até agora não gostei muito foram a What Have You Done e Frozen, mas gosto imenso da All I Need, The Howling e dos respectivos videoclips tongue

E pronto, para terminar, estou ansiosa pelo novo DVD, duvido que vá vê-los ao Optimus Live mas adorava ir.
Winterphagus
Winterphagus
Membro

Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Local : Évora
Humor : Mau. Muuuito mau.
Data de inscrição : 19/01/2008

http://eragonforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por danny Dom 20 Jan 2008, 9:56 am

ai o All I Need.... lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
danny
danny
Moderador

Número de Mensagens : 296
Idade : 34
Local : piaes city
Humor : Hein??
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por Entropic Thing Seg 28 Jan 2008, 1:35 pm

Winterphagus escreveu:Adoro os Within Temptation. Oiço-os há já uns anitos e devo confessar que não gostei nada da primeira música que ouvi (Ice Queen, por sinal uma das minhas favoritas Muito contente ) achei a voz da Sharon assim uma coisa do outro mundo, mas com o passar dos dias fui-me habituando ao som deles, e já houve uma altura em que não conseguia ouvir mais nada.

Eheheh, que engraçado, aconteceu o mesmo comigo, e com a mesma música. Eu já tinha ouvido a "Mother Earth" no Hipertensão, e adorei, mas depois fui ouvir o resto do cd e odiei Rir ás gargalhadas Achei que a Sharon era uma esganiçada! Quem diria, que se haveria de tornar a minha vocalista feminina favorita, e os WT uma das bandas que mais gosto Venerar

É daquelas coisas: primeiro estranha-se, depois entranha-se Wink
Entropic Thing
Entropic Thing
Membro

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Local : Costa da Caparica
Humor : Hummm...
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation Empty Re: Within Temptation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Lazer :: MÚSICA

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos