Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem WII no natal??

3 participantes

 :: Lazer :: TECNOLOGIA

Ir para baixo

Sem WII no natal?? Empty Sem WII no natal??

Mensagem por TX Dom 18 Nov 2007, 4:40 pm

Sem WII no natal?? Imagem_wii_small

Segundo a Nintendo, é muito provável que a empresa não consiga dar vazão ao pedidos de Wii, o que poderá resultar numa ruptura de stocks a nível global durante o período que antecede o Natal.

“O número de pedidos de Wii a nível global não tem precedentes e tem sido maior do que esperávamos. (…) Devido a este fenómeno, é possível que a procura ultrapasse a oferta,” referiu uma porta-voz da Nintendo.

Segundo o site Boomtown, neste momento já começa a ser complicado encontrar-se a nova máquina Nintendo em várias cadeias de lojas britânicas, incluindo as online. Lembre-se que, em Outubro, a Wii dominou por completo as vendas nos Estados Unidos, com mais de meio milhão de unidades a saírem das lojas.

Por isso mesmo, a Nintendo Wii continua a liderar a tabela das consolas mais vendidas. A Xbox 360 está também em boa forma, apesar das vendas terem decaído relativamente a Setembro, o mês em que saiu Halo 3.

Já a Sony, na semana que terminou a 11 de Novembro viu sair das lojas norte-americanas cerca de 100 mil PlayStation 3. Segundo a CNN Money, até 18 de Outubro eram vendidas semanalmente entre 30 a 40 mil consolas Sony nos EUA. Na referida semana, coincidente com a descida do preço da PS3 e lançamento do modelo de 40GB, as vendas atingiram as 75 mil unidades.

Vendas globais:
Sem WII no natal?? Ng_sales
Sem WII no natal?? Ds_sales
Sem WII no natal?? Psp_sales
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem WII no natal?? Empty Re: Sem WII no natal??

Mensagem por semblas Qui 22 Nov 2007, 1:29 am

Eu ontem tive a experimentar a WII no media markt! Contente
Pá... aquilo é do mais viciante que pode haver. Para mim é a verdadeira revolução das consolas. Espectacular!
semblas
semblas
VIP

Número de Mensagens : 476
Idade : 41
Local : Porto
Humor : Embriagado
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sem WII no natal?? Empty Re: Sem WII no natal??

Mensagem por Fonseca Qui 29 Nov 2007, 3:51 pm

o k? ja fost à estupidez do novo shoping? lol, nao tem nada aver eu sei, mas não é estupido terem feito um novo shoping em frente ao via catarina? acho k há gente a mandar k de vez em qd nao toma as gotas todas! de qlq forma o mediamarket até é engraçado e o "ui" é difrente, pensava k tinha menos vendas
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sem WII no natal?? Empty Re: Sem WII no natal??

Mensagem por semblas Sex 30 Nov 2007, 5:28 am

Eu também acho uma estupidez construir lá outro shopping... foi mesmo ao lado do via catarina. Já lá fui e é um shopping como os outros, mas o media markt que eu estava a falar é no Parque Nascente... foi aí que experimentei a wii! 8)
semblas
semblas
VIP

Número de Mensagens : 476
Idade : 41
Local : Porto
Humor : Embriagado
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sem WII no natal?? Empty Re: Sem WII no natal??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: TECNOLOGIA

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos