Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homossexualidade

+5
Beta
semblas
Fonseca
TX
Jane Doe
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Homossexualidade Empty Homossexualidade

Mensagem por TX Ter 18 Dez 2007, 10:14 pm

Concordam com a liberalização do casamento entre homossexuais? E eles poderem adoptar uma criança? Serão realmente discriminados? É uma doença? Uma opção? Vem escrito no código genético? É possível ser-se homossexual e viver "normalmente"?
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Jane Doe Qui 20 Dez 2007, 9:54 pm

Eu acho que cada um é livre e por isso devemos respeitar todas às pessoas, mas não concordo com a adopção de crianças por homossexuais!
É antinatura!
Quanto à discriminação, acho que ainda existe mas já foi maior.
Jane Doe
Jane Doe
Membro

Número de Mensagens : 165
Idade : 39
Local : Porto
Humor : Lots!
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por semblas Sex 21 Dez 2007, 2:52 am

Muitos médicos defendem a ideia de que a homossexualidade é uma doença! E eu defendo a ideia destes médicos.

Para mim, e de ponto de vista de um leigo, a homossexualidade é algo que não é necessário ao objectivo maior de um ser vivo: a sua reprodução! Não pensem que estou a ser
preconceituoso, porque acho que não o estou a ser! Nunca irei discriminoar alguém por
esse alguém ser homossexual, mas também é óbvio que nunca iria discriminar alguém se
esse alguém tivesse, por exemplo, Alzeimer.
semblas
semblas
VIP

Número de Mensagens : 476
Idade : 41
Local : Porto
Humor : Embriagado
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Fonseca Sex 21 Dez 2007, 6:03 pm

Ei! alto lá! Stop Vivemos no século 21! e por isso k deviam mata-los a todos! :beard:

tou na brinca. sinceramente acho k não é nenhuma doença, embora achasse o post do semblas interessante, mas mesmo assim considero-me preconceituoso. e considero isto porque eu nao imagino um gay a passar despercebido na sociedade, nem imagino um gay que vive uma vida como uma pessoa normal.mas isto é um problema meu, porque no fundo considero isto normal e acho k deve ser uma cena que não se controla. ou se é ou nao se é.
outra coisa que queria aqui anunciar faz favor, é o facto de se notar que em certo modo (e olhando por exemplo para as paginas do hi5) que a lesbianice está na moda! ta na moda nao no sentido que há mais mulheres gays, mas sim no sentido que ha mais mulheres a ter experiencias gays, porque é tipo aquelas modas normalmente estupidas das adolescentes. isto intriga-me um pouco. Kiss
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por semblas Sáb 22 Dez 2007, 5:02 am

A homosexualidade é um problema hormonal sim senhor... e se é um problema hormonal é uma doença.
Não se trata de nenhuma opção. (claro: ou se é, ou não se é)
Não sou preconceituoso de forma alguma e acho que se pode conviver normalmente com a homosexualidade. Porque é que eles têm que passar despercebidos na sociedade? Na sociedade o que é que destingue o que é e o que não é certo ou normal?
Também não é normal sermos obesos (normal no sentido de não ser natural)... só o somos se formos todos os dias ao McDonald.
Eu sinceramente acho que para as mudanças existirem na sociedade tem que existir uma mudança de mentalidades... e isso é que é difícil. Senão tentem convencer um português que deitar um papel ou uma beata ao chão é falta de civismo!
semblas
semblas
VIP

Número de Mensagens : 476
Idade : 41
Local : Porto
Humor : Embriagado
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por TX Ter 25 Dez 2007, 8:25 pm

É o seguinte. O cláudio Ramos é gay.

Agora vamos ao tópico: em suma partilho da mesma opinião que o fonseca, por isso se quiserem poupar tempo não leiam mais!
eu não discrimino nenhum gay, mas não acho que eles sejam normais.´E é claro que tenho sempre aquele pensamento "chega para lá" ou o "que é que este gajo quer", sobretudo se não conhecer a pessoa em questão. Não me interpretem mal; eu convivo perfeitamente com gays, se eles forem civicos e agirem normalmente (o que é dificil).
Era perfeittamente capaz de ser amigo de alguém gay, mas não posso deixar de ficar chocado sempre que vejo dois gays em acção (nunca viram?).
Não é normal, é antinatura!

Quanto ao casamento tou-me a cagar. Quanto á adopção, ei lá, já limpei o rabo!!
Sou totalemnte contra a adopção de crianças por gays!!
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Fonseca Qua 02 Jan 2008, 2:53 pm

um problema hormonal? eu considero uma doença uma cena pá tas a ver que não permite á pessoa fazer qlq coisa que todas as pessoas fazem. corrige-me se eu tiver errado. há raparigas que teem um buço muito forte, um bigode vá. é um evidente problema hormonal mas não considero que seja doente.

se os senhores deputados me permitirem passava agora á outra vertente deste tema que é a questão dos mictorios! Já por si os mictorios são um pouco desconfortaveis (não tenho problemas em dize-lo) porque não nos dão o espaço que nos precisamos pra mijar, é estranho e incomodativo. quando inventaram as casas de banho fizeram uma pra homens e outra pra mulheres. mas não se lembraram que os gays estão altamente priveligiados nisso.
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por semblas Qua 02 Jan 2008, 6:49 pm

O senhor deputado falou, e muito bem acerca dos mictórios, ou mijatórios dito no bom português labrego! De facto está muito bem pensado!
semblas
semblas
VIP

Número de Mensagens : 476
Idade : 41
Local : Porto
Humor : Embriagado
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por TX Qui 03 Jan 2008, 9:56 am

Sempre que eles se queixarem de discriminação podemos falar dos mictórios... Estou sempre à espera desse momento! Contente
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Beta Qui 03 Jan 2008, 7:35 pm

Na minha opinião a homossexualidade não é concerteza uma doença. Será talvez um desvio sexual, que foge aquilo que consideramos normal. Mas o que é normal hoje deixa de o ser amanhã! Por exemplo: à uns séculos atrás uma mulher que fosse vidente era queimada viva e hoje em dia até se faz propaganda televisiva sobre essas coisas, e já é normal!
Concerteza que há coisas que nunca mudam, mas também depende de nós mudarmos mentalidades que reprimem e discriminam pessoas que simplesmente sentem de maneira diferente a sua sexualidade. Agora parte de cada um de nós respeitar a sexualidade e opções dos outros.
Portanto, quanto ao casamento não me oponho, as pessoas que têm essa opção sexual é que sabem, desde que não interfiram na esfera de liberdade dos outros...
Relativamente à adopção acho que parte principalmente da sociedade em que vivemos. E se houvesse casos desses seria extremamente difícil para uma criança assimilar esse novo conceito de família. Talvez noutras sociedade como a Holandesa isso já seja algo mais interiorizado, mas na nossa, acho que seria precipitado e irracional.
Beta
Beta
Moderador

Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Local : Coimbra
Humor : Parvo
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por TX Qui 03 Jan 2008, 9:05 pm

Beta quanto ao facto de dizeres que o que é normal hoje amanhã não o será, concordo, mas não no caso dos homossexuais. Nem daqui a 1000 anos se pode dizer que é normal ser gay, porque não o é! Um defeito num gene, problema hormonal, opção?? Se o que quiseste dizer foi que será normal a convivência com eles, então aí até concordo.. Continuo a dizer que, pelo menos para mim, é inconcebível a adopção de crianças por homossexuais! Não é natural. O natural é macho e fêmea em todas às formas de vida! Sempre foi! A criança precisa do amor de mãe e do pai! Posso estar a ser quadrado mas acho que iria dar azo a um desiquilibrio na sociedade se calhar maior do que se possa pensar, se se fosse permitida a adopção de crianças por homossexuais. No meio disto tudo afirmo que não discrimino ninguém!
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Beta Sex 04 Jan 2008, 2:10 pm

Bem TX, no meio disso tudo posso-te dizer que a aceitação quer do casamento quer da adopção tem a ver com cultura. E certamente a nossa cultura ainda não tá preparada para aceitar este tipo de mudança. Tal como também nós não estamos preparados para aceitar que uma mulher seja apedrejada até à morte por ter sido violada e tar grávida, facto esse que é bem aceite noutras culturas. Mas enfim... concordo contigo no facto de não ser racional a adopção por parte dos homossexuais, pois isso levaria a uma confusão da criança no que diz respeito ao conceito de família que a nossa sociedade transmite e que eu acho normal. Além de que a criança iria sofrer bastante discriminação por parte das outras pessoas. Agora também não duvido que um casal homossexual pudesse dar amor e carinho a uma criança, mas sem dúvida que se iria deparar com muitos problemas.
A nossa sociedade e a nossa cultura ainda não está preparada. E será que um dia estará? Só te digo para veres a realidade holandesa. Desde 2000 que é possível a adopção de crianças por parte dos casais homossexuais.
Beta
Beta
Moderador

Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Local : Coimbra
Humor : Parvo
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por China Sáb 05 Jan 2008, 6:41 am

isto parece a secção dos perturbados mentais.LOL LOL LOL, ou seja, ahahahah
China
China
Membro

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Local : Malveira
Humor : Muito
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Beta Dom 06 Jan 2008, 8:34 am

China, falas isso com conhecimento de causa é? É que realmente estou-me a lembrar de te ter encontrado no Julio de Matos durante o meu tratamento ao problema que me afectou no 12º.
Mas tu tavas numa ala mais restrita... eras tu não eras? Question
Beta
Beta
Moderador

Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Local : Coimbra
Humor : Parvo
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Fonseca Dom 06 Jan 2008, 5:00 pm

e os mictorios?
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por China Dom 13 Jan 2008, 7:24 am

Pensem essim. Para os rapazes´.... imaginem-se a dar uma bela duma mija na casa de banho do centro comercial, e o vizinho do lado a comparar tamanhos e a assidiar-te.. eu acho que me mijava nas calças. e agora mais a sério, muitos homossexuais são o que são porque foram vítimas de perturbações infantis e é porque agora também está na moda ser gay... menos para mim.
China
China
Membro

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Local : Malveira
Humor : Muito
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por TX Ter 15 Jan 2008, 3:35 pm

Discordo. Não está na moda ser gay porque eles ainda não são bem vistos.. Passam por muitos problemas, logo não pode estar na moda. Se estivesse, meu deus! Os que andam escondidos iriam aparecer e muitos outros que não querem admitir o admitiriam.
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por China Seg 28 Jan 2008, 12:37 pm

Quantos mais melhor... mas não te esqueças que não está na mod em portugal... mas em Piães... ui ui.
China
China
Membro

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Local : Malveira
Humor : Muito
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por TX Seg 28 Jan 2008, 6:25 pm

China escreveu:Quantos mais melhor... mas não te esqueças que não está na mod em portugal... mas em Piães... ui ui.
pá, piaes é independente. Tipo o vaticano. Portugal segue sempre as tendências de piaes. E digo-vos que a tendência actual em piaes é:as mulheres andarem em biquini. E os homens andarem com botas biqueira de aço.
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Entropic Thing Sáb 02 Fev 2008, 2:26 pm

Bem, eu tenho uma opinião muito libertal, e até um pouco radical sobre este assunto. Por favor não me batam... muito Muito triste

Estou a brincar, eu sei que vocês são simpáticos Wink

Bem, oficialmente, a Homossexualidade já deixou de constar da lista das doenças desde os anos 70. Podem haver motivos hormonais/genéticos que determinem a homossexualidade, mas também é preciso ter em conta outros factores, ambientes, culturais, educacionais, etc. Os seres humanos são muito mais complexos do que simples genética, não somos meros animais, somos seres sociais.
E desenganem-se se pensam que os humanos são os únicos a terem comportamentos homossexuais. É muito comum na natureza: primatas, golfinhos, pinguins. Uma vez li uma reportagens sobre pinguins homossexuais, e não era por falta de fêmeas. Tratava-se de um casal de pinqguins machos, que não ligavam nenhuma às fêmeas Rir ás gargalhadas

Quanto a ser um desvio sexual, acho que depende muito dos valores da sociedade em questão. Na Grécia era normal, e em certas sociedades gregas, a união entre dois homens era considerada mais sublime do que de um homem com uma mulher. Claro que na nossa sociedade isto é impensável Rir ás gargalhadas

Não acho que os homossexuais/bissexuais sejam anormais. Convivo com alguns e são pessoas perfeitamente normais, com vidas tão aborrecidas ou tão fascinantes como as de qualquer homossexual. Trabalham, divertem-se, têm famílias, amigos, vão às compras, vão ao cinema, a concertos, têm preocupações, desgostos, qualidades e defeitos como toda a gente. A única diferença, é que se sentem atraídos e apaixonam-se por pessoas do mesmo sexo. Ponto final. Não é mais do que isso. Não me parece assim tão importante se virmos a pessoa como um todo.

Também me parece que as mulheres são um pouco mais tolerantes em relação aos homossexuais - tanto masculinos como femininos - do que os homens. Os homens ficam mais chocados - com a homossexualidade masculina, claro, porque se forem mulheres já não se incomodam lá muito tongue out - Estou no geral, claro, não estou a afirmar que seja uma regra!

Sou plenamente a favor do casamento entre homossexuais. E também sou a favor da adopção. Eu sei, as crianças precisam de uma imagem masculina e de outra feminina, etc. E a sociedade não está preparada, e as crianças sofrem na escola, e na sociedade, etc.

Mas, e quanto às mães/pais solteiros. Conheço um caso de uma mãe solteira que criou a filha sem qualquer figura paterna, e a rapariga não tem problemas de maior, pelo menos não tem mais problemas do que a maioria das pessoas. E também conheço um caso de um pai solteiro nas mesmas condições.

E, claro, a sociedade não gosta. Mas também não gostei dos filhos das mães solteiras, nem dos filhos dos pais divorciados. Hoje é normal, mas no tempo da minha avó, ser-se filho de uma mãe solteira era motivo para se ser um excluído. E, quando foi permitido o divórcio, também não foi fácil para essas crianças. Mas o que é que aconteceu? A sociedade adaptou-se.

Eu compreendo porque é que as pessoas não aprovam a adopção. Mas também compreendo que as sociedades mudam, e que o conceito de família está a mudar com ela. Se é para pior ou para melhor, não sei. No fim, tudo depende das famílias, e das pessoas que fazem parte delas. Existem imensas famílias heterossexuais disfuncionais. E, acredito, que existem muito famílias homossexuais que seriam capazes de suprir as necessidades (incluindo as afectivas/emocionais) de crianças.

Mas veremos. A adopção por casais homoessexuais é permitida em Espanha. Veremos como tudo isso se desenvolve Wink

Edit: Ups, acho que escrevi demais. Desculpem Triste
Entropic Thing
Entropic Thing
Membro

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Local : Costa da Caparica
Humor : Hummm...
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Winterphagus Dom 03 Fev 2008, 5:33 am

Eu acho que as pessoas ainda não aprenderam a fazer uma distinção muito simples:
Há os gays, os homossexuais, certo?
E depois há aquilo a que as pessoas chamam "maricas", entre outros nomes menos agradáveis.
Contente Então vou tentar explicar o meu ponto de vista:
Os homossexuais, homem ou mulher, são pessoas normais, tal como a Entropic Thing disse, que tem uma vida normal, defeitos, qualidades, enfim homens comportam-se como homens e mulheres como mulheres, a única diferença é gostarem de pessoas do mesmo sexo.
Os maricas são um caso diferente. Usam o chamado "estilo gay", mas não quer dizer que sejam gays. Alguns até são. Mas essas pessoas gostam de chamar a atenção para si mesmas, lá estão os exemplos de "manifestações do orgulho gay" que existem nos Estados Unidos, bla bla bla. No fundo, estas pessoas exageram muito.

De resto, penso que a homossexualidade não é nem deve ser considerada uma doença ou anormalidade. A homossexualidade sempre existiu, logo deve ser considerada uma coisa normal. Mas os homossexuais eram vistos como abominações e excluidos da sociedade. Portanto ninguém pensava sequer em ser homossexual. Os gays têm todo o direito de se juntarem, casarem e serem felizes. Isso da adopção é que já é estranho, mas nós não temos nada a ver com isso Contente

Mas acho que se a homossexualidade se expandisse de tal maneira, que sei lá, tipo metade da população mundial ser gay (exagero, mas pronto) seria mau para a humanidade, ninguém se reproduzia, extinguiamo-nos e acabava tudo "pró outro lado" badhairday

E esta é a minha opinião sobre o assunto.
Espero não ter ofendido ninguém! Neutral
Winterphagus
Winterphagus
Membro

Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Local : Évora
Humor : Mau. Muuuito mau.
Data de inscrição : 19/01/2008

http://eragonforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Entropic Thing Dom 03 Fev 2008, 6:56 am


Mas acho que se a homossexualidade se expandisse de tal maneira, que sei lá, tipo metade da população mundial ser gay (exagero, mas pronto) seria mau para a humanidade, ninguém se reproduzia, extinguiamo-nos e acabava tudo "pró outro lado" badhairday

Acho isso um bocado difícil de acontecer Rir ás gargalhadas
Não é nenhuma doença contagiosa. Não se apanha nas casas de banho nem nada tongue

Gay e homossexual é exactametne a mesma coisa. Não há distinção. As duas palavras referem-se ao mesmo.
O que existe são gays mais extrovertidos e exibicionistas. Mas também existem heterossexuais exibicionistas, só que a maioria das pessoas não fica incomodada. Então se forem homens, ui, grandes garanhões, até lhes dão palmadinhas nas costas. Querem o exemplo de um heterossexual exibicionista? Zezé Camarinha Speechless

Quanto às paradas gays e manifestações de orgulho gay, não me incomoda. O objectivo desses eventos é consciencializar as pessoas, se for necessário através do choque. Mas, sinceramente, o que é que tem de tão chocante? Homens a beijarem-se ou a apalparem-se é chocante? Porquê? Rolling Eyes
Entropic Thing
Entropic Thing
Membro

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Local : Costa da Caparica
Humor : Hummm...
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Winterphagus Dom 03 Fev 2008, 10:10 am

Entropic Thing escreveu:

Mas acho que se a homossexualidade se expandisse de tal maneira, que sei lá, tipo metade da população mundial ser gay (exagero, mas pronto) seria mau para a humanidade, ninguém se reproduzia, extinguiamo-nos e acabava tudo "pró outro lado" badhairday

Acho isso um bocado difícil de acontecer Rir ás gargalhadas
Não é nenhuma doença contagiosa. Não se apanha nas casas de banho nem nada tongue
Não era bem essa ideia que eu pretendia aparentar. Embaraçado
Era, do género, se começassem a existir mais gays do que hetero, deixávamo-nos de reproduzir e isso não seria bom. Mas claro, também duvido muito que isso vai acontecer.

Quanto às manifestações, a mim também não me incomoda, mas a sensação que me dá é que os próprios homossexuais chamam a atenção para si, o que faz com que exista ainda mais preconceito Contente
Winterphagus
Winterphagus
Membro

Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Local : Évora
Humor : Mau. Muuuito mau.
Data de inscrição : 19/01/2008

http://eragonforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Entropic Thing Dom 03 Fev 2008, 10:19 am

[quote="Winterphagus"][quote="Entropic Thing"]

Quanto às manifestações, a mim também não me incomoda, mas a sensação que me dá é que os próprios homossexuais chamam a atenção para si, o que faz com que exista ainda mais preconceito Contente

Então os homossexuais têm de disfarçar a sua orientação sexual para não serem alvo de preconceito?
Entropic Thing
Entropic Thing
Membro

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Local : Costa da Caparica
Humor : Hummm...
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Winterphagus Seg 04 Fev 2008, 1:53 am

[quote="Entropic Thing"][quote="Winterphagus"]
Entropic Thing escreveu:

Quanto às manifestações, a mim também não me incomoda, mas a sensação que me dá é que os próprios homossexuais chamam a atenção para si, o que faz com que exista ainda mais preconceito Contente

Então os homossexuais têm de disfarçar a sua orientação sexual para não serem alvo de preconceito?
Não, claro que não! Os homossexuais têm todo o direito de se assumirem, eu não tenho problemas com isso.
Mas, tal como disseste, há os homossexuais exibicionistas que às vezes deixam a impressão errada nas pessoas (falo no geral). Não quero com isto dizer que eles devam ocultar a sua identidade. O que eu quero dizer é que, as pessoas tendem a criar preconceitos com essas pessoas, principalmente os homens, mas nem todos os homossexuais são assim. Eles para mim são pessoas normais, acho bem que se assumam, mas por exemplo, se um homem diz a outro que é gay, o outro vai logo pensar que ele é assim algo do género "ai, ui, ai, ui". badhairday Quando não é. Embaraçado
No fundo, o que eu quero dizer é que as pessoas tem uma ideia muito errada dos gays.
Winterphagus
Winterphagus
Membro

Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Local : Évora
Humor : Mau. Muuuito mau.
Data de inscrição : 19/01/2008

http://eragonforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos