Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

5 participantes

 :: Lazer :: TELEVISÃO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Fonseca Ter 05 Fev 2008, 12:14 pm

exacto se ele nao foi com ele como saiu da ilha-?
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por TX Dom 10 Fev 2008, 7:41 pm

Ora já vi o segundo episódio e mais uma vez foi excelente!!
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Fonseca Ter 12 Fev 2008, 3:09 pm

o Ben é sem duvida a personagem mais interessante desta serie....
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por TX Ter 12 Fev 2008, 4:35 pm

Concordo. É super interessante os jogos psicológicos que ele faz. Aliás eu acho que um enorme trunfo da série é as personagens. Contudo, acho que ele está a dizer a verdade, se calhar não toda, quando diz que as pessoas que chegaram à ilha é que são os "bad gays". Ups "bad guys".
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por TX Dom 17 Fev 2008, 5:12 pm

Vi o terceiro episódio e mais uma vez não desilude. Fica-se a saber a identidade de mais uma pessoa que saiu da ilha e outros pormenores bombásticos!!

Estive também a ler várias teorias sobre Lost e fiquei pasmado com a complexidade de algumas!! A que parece reunir mais consenso é a teoria de realidade alternativas, sendo a ilha o portal.
Existem conclusões incríveis, como por exemplo a razão de as pessoas pensarem que os sobreviventes do acidente estão todos mortos. E, na verdade, estão!
A teoria que eu mais gostei muito resumidamente diz:
Numa realidade paralela um individuo Valenzetti criou a equação que revelava o tempo exacto para extinção da humanidade, e foi aí que surgiu uma associação para prevenir isso mesmo; a Dharma.

A equação descoberta tinha como valores de banco de dados os números 4-8-15-16-23-42 . estes numerosa são valores enraizados no universo dessa dimensão paralela(ou seria da nossa?)! Se a humanidade conseguisse mudar algo,cuja somatório dessa equação correspondesse a 108 (ou,pela kabala:108=1+0+8= 9 = ‘’renovação’’ ou ‘’véspera de novo ciclo’’) ,logo eles teriam conseguido mudar a realidade e,portanto,mudar o destino.

A ilha é um portal dimensional. Nela se cruzam duas dimensões, ou a ilha muda de dimensão de tempos a tempos. A Dharma tentou controlar esse poder e fez asneira, tendo então construído a "escotilha", onde a cada 108 minutos os números da equação Valenzetti tem que ser digitados.

E como o avião foi parar á ilha?
Imaginem que no exacto momento em que o NOSSO voo 815 atravessa o Pacífico, OUTRO voo 815 faz exactamente a mesma coisa. E, quando Desmond não digita os números abre-se um worhmhole. O voo da NOSSA realidade choca com o da realidade alternativa (pensem em atravessar um espelho), e trocam de dimensão!!
O voo que veio da realidade paralela com o Jack, Kate, Lock, Sawyer e todos os outros sendo nada mais que réplicas dos NOSSOS sobreviventes, morrem todos no acidente; enquanto que na realidade paralela os NOSSOS sobrevivem. Possivelmente mais pessoas e/ou objectos também cairam na realidade paralela sendo agora impossível voltar pois a energia eltromagnética e o timer foram destruídos...

Porque raio Jack tenta desesperadamente voltar á ilha??
Porque meus amigos, ele e mais 5 sobreviventes foram resgatados, mas estão a viver não a sua vida, mas a vida da sua réplica numa realidade paralela!
A maior pista e talvez tenham reparada foi quando Jack mencionou o nome do seu pai (dizendo para chamá-lo e quando ia levantar uma receita com o nome do seu Pai; nos EUA quando um médico morre o seu nome é logo apagado dos registos não sendo mais possível alguém comprar medicamentos receitados pelo mesmo. Mas Jack já tenha levantado duas receitas em nome do pai...)
Jack mão aguenta mais viver aquela mentira. Não é a sua vida.

E acrescento mais umas curiosidades:

Por vezes as realidades sobrepõem-se criando um efeito tipo fantasma (imaginem uma recepção má da vossa tv. nunca repararam que ás vezes duas imagens se sobrepõem?); isso explica os murmúrios ouvidos na ilha. São pessoas noutra dimensão mas que naquele momento estão mesmo ao lado dos NOSSOS.

Charlie e Boone morreram porquê? E Eko?
Isto é super interessante; e se na verdade Charlie nunca embarcou naquele voo? Logo Charlie estaria VIVO e, consequentemente o OUTRO Charlie, a réplica, também estaria viva na mesma dimensão. Ora isso cria um paradoxo. A realidade simplesmente não aceita dois Charlies na mesma dimensão logo, trata de arranjar maneira de elimnar a "cópia invasora". Por isso Charlie tinha que morrer.
Lembram-se quando Boone subiu ao avião e morreu quando ele caiu? A realidade não aceita invasores e tende a matá-los como se fossem vírus ou corpos estranhos!!!

Notem como Locke perdeu a mobilidade das pernas assim que se aproximou do avião acidentado onde Boone morreria: Se Locke estivesse bom das pernas,ele mesmo teria subido ao avião e morrido quando ele despencou!!! Foi só o Boone cair com avião e tudo que,imediatamente,Locke recuperou a mobilidade das pernas.A realidade criou uma situação favorável totalmente pra preservação de Locke em detrimento da morte de Boone.

E,provavelmente,isso ocorreu porque Boone da realidade paralela,o ‘’Boone réplica’’,nunca chegou a entrar no avião 815 desse outro mundo e,logo,nunca morreu afogado na nossa dimensão!!!

Na realidade paralela Eko conseguiu entrar no avião que seguia para a nigéria, tendo nunca se tornado padre, nem nunca embarcado no voo 815. Dois Ekos na mesma realidade. Mais um paradoxo.
A realidade,então,tentou matar Mr-Eko várias vezes,mas...sem sucesso!!! Quando tal coisa ocorre,a realidade manda seu ''assassino'' mais físico e letal: a fumaça negra!!!

Isso mesmo: FUMAÇA NEGRA é o sistema de segurança ,como a francesa dizia,mas...não o sistema de segurança da ilha e sim da realidade alternativa inteira! Ela vaga pela ilha matando invasores de outras realidades que possam pôr em risco a segurança da realidade,principalmente duplicatas como Mr-Eko que conheciamos!!!

Obs;os produtores afirmaram que um dos apelidos dados ao monstro de fumaça é exatamente o de ''Cerberus'' ,o cão de 3 cabeças,porteiro do Hades,a 'mansão dos mortos'' ,ou inferno damitologia grega.

Quando a fumaça viu Mr-Eko pela primeira vez,ela só estava analisando o mesmo:por causa disso,ela ''encarou'' Eko e ,por dentro dela,passaram imagens de toda a vida do Eko.Em seguida ela desaparece. Mas,como Eko não morreu depois daquilo de forma ''natural'' e a realidade percebeu o grau de perigo dele continuar existindo(a realidade já tinha chegado ao ponto de tentar matá-lo devorado por um urso polar),logo...a fumaça retornou pra caça-lo e matá-lo o mais rápido possível!!! O segundo motivo para a fumaça negra ter ‘’poupado’’ Eko na primeira vez foi o fato de que,na verdade,ela caça uma duplicata por vez:notem que ela se dirigia para CHARLIE e Eko ficou no caminho.Desde que sobreviveu ao acidente,Charlie vivia escapando da morte continuamente em mais ocasiões que os outros sobreviventes(a realidade da ilha tentou matá-lo com um pedaço da turbina que explodiu no primeiro episódio;com ataque de abelhas;com desabamento da caverna;etc...)

E muito mais! Esta é uma teoria super interessante. Dêem uma vista de olhos. Fica o link: .

http://z15.invisionfree.com/Perdidos/index.php?showtopic=2637
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Fonseca Seg 18 Fev 2008, 2:38 pm

ui credo!!!
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por TX Seg 18 Fev 2008, 3:20 pm

Pois, será que Lost tem assim uma trama tão complexa? Espero que sim. Espero explicações mais ou menos credíveis para os enigmas da ilha.
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Entropic Thing Ter 19 Fev 2008, 9:42 am

A teoria é super interessante e até faz muito sentido. Mas há um problema. Para ser assim, aqueles que embarcaram no avião teriam de estar mesmo mortos... e os produtores da série já disseram - talvez para desmentir esta teoria - que não, não estão mortos. Estão todos vivinhos da Silva tongue

E houve outra coisa que não percebi: como é que as réplicas daqueles que não embarcaram teriam ido parar à ilha? Vou ler novamente para ver se entendo.
Entropic Thing
Entropic Thing
Membro

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Local : Costa da Caparica
Humor : Hummm...
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por danny Ter 19 Fev 2008, 1:25 pm

Fonseca escreveu:ui credo!!!

concordo!!!!


ja não tenho unhas...
danny
danny
Moderador

Número de Mensagens : 296
Idade : 34
Local : piaes city
Humor : Hein??
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por TX Ter 19 Fev 2008, 3:28 pm

É preciso dizer que Lost não é uma série qualquer. Os produtores já tem a história toda pronta. O fim está previsto para 2010. Aquilo tem pés tronco e cabeça! Eu acho que tudo tem explicação e tudo tem lógica, e agora cada vez mais acho isso. Não acho que eles colocam cenas só por colocar,só para adensar o mistério. Dentro dos parâmetros que eles estabeleceram tudo terá o seu sentido. O que eu quero dizer com isto tudo é que eles não fazem mais uma temporada ou acrescentam mais um episódio por causa das audiências. Está tudo pensado. E isso coloca, na minha opinião, a série um patamar acima do que se normalmente se faz. E vai ser difícil, para mim, outra série atingir tal nível.
Por outro lado, espero sinceramente não ficar desiludido com o desfecho. As minhas expectativas estão acima do elevado.
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Fonseca Qua 20 Fev 2008, 3:43 am

se é como tu dizes melhor! o terceiro episódio partiu-me todo. fiquei a olhar pra letras que passam no final, perplexo uns bons segundos!
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Jane Doe Qui 21 Fev 2008, 9:20 am

Parece-me demasiada complicação aí metida. Será mesmo assim? Contudo sei que faltam cerca de 45 episódios para o fim, se não estou em erro, logo sugere que realmente tudo está preparado...
Jane Doe
Jane Doe
Membro

Número de Mensagens : 165
Idade : 39
Local : Porto
Humor : Lots!
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Fonseca Dom 24 Fev 2008, 3:08 pm

o novo episódio, sobre a Kate, digamos que não foi tão surpreendente mas ainda assim muito bom....

o que me fascina nesta serie, mais do que a historia das personagens na ilha, é a sua história cá fora. são sempre histórias dramáticas, que nos colam ao ecrã e mostram quase sempre um lado menos positivo ou em que a personagem sofreu mais. talvez por isso o motivo a que a uma pessoa se apegue tanto a estas personagens. têm sempre uma dose de sofrimento e erros cometidos que nos faz gostar delas precisamente por devido a isso tudo serem pessoas normais.... sei que é dificil, mas já alguém se reviu nalguma historia? eu foi na do Sahid, ek eu era torturador, lol....
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por TX Dom 24 Fev 2008, 4:50 pm

Achei este episódio o mais fraco até agora dos da nova temporada.

No entanto ficamos a saber mais algumas coisas. Spoilers. Cliquem com o rato e selecionem as próximas linhas.
Claire provavelmente vai morrer. O Ben é rico como caraças e o Lock parece um ditador!
Tudo apontava para que o bebe iria ser o Aaron. POrque é que Jack não o quer ver? Será que ele pensa que o bebe é do Sawyer? Ou será que o Jack sente-se culpado por ter eventualmente morto a Claire (acidentalmente, claro).
E que raio estava o Faraday a fazer? Parecia-me que ele estava a tentar adivinhar as cartas...
E o helicóptero? Perdeu-se? Como o míssil demorou mais 31 minutos o helicóptero como tem mais massa demorará mais??
.

Aguardaremos pelo próximo!!
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Fonseca Seg 25 Fev 2008, 5:14 am

Spoiler:

ahaahahahahahhaahahahah
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por TX Seg 25 Fev 2008, 5:30 am

Spoiler:
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por TX Seg 03 Mar 2008, 8:02 am

Ora e o episódio "the constant" foi um dos melhores de lost de toda a série! Foi baseado no Desmond, revelando que este é uma das personagens mais importantes da série.
Gosto muito do Desmond.
See you in another life, brother.
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por TX Seg 10 Mar 2008, 8:37 am

Novo episódio, novas revelações. Conclusões já esperadas e etc.
Foi um bom episódio, mas não dos melhores.
Este foi sobre Juliet.

E faltam dois para o fim da temporada.
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Fonseca Seg 10 Mar 2008, 6:17 pm

os epsiodios do desmond são sempre fabulosos. acho k não vai acabar ja a temporada. o que acontece é que até começar aquela greve os autores tinham escrito até ao 8 e agora é necessário uma pausa.... acho eu
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por TX Seg 10 Mar 2008, 9:34 pm

Sim, expliquei-me mal. É como dizes. Esta nova temporada tem 16 episódios (agora fiquei na dúvida se são 16 ou 18). Mas devido à greve só vão passar 8. Depois pausa e mais 8 (ou 10).
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Fonseca Qua 12 Mar 2008, 5:42 pm

já o prison break, outra ganda serie, acabou a sua 3ª temporada no 13º episodio... tão mais curtas as series....
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por TX Sáb 15 Mar 2008, 9:04 pm

Mais um episódio bom de lost. Desta vez baseado em JIn e Sun. Algumas revelações já esperadas no entanto...
Novas questões surgem:

Spoiler:
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Fonseca Seg 17 Mar 2008, 8:30 am

Spoiler:
Fonseca
Fonseca
VIP

Número de Mensagens : 390
Idade : 39
Local : Porto
Humor : na mó de cima
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler") - Página 2 Empty Re: Lost (permitido spoilers com a tag "spoiler")

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: TELEVISÃO

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos