Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidade

4 participantes

 :: Lazer :: TELEVISÃO

Ir para baixo

Para ti, qual o melhor canal aberto?

Curiosidade Vote_lcap0%Curiosidade Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Curiosidade Vote_lcap0%Curiosidade Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Curiosidade Vote_lcap80%Curiosidade Vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Curiosidade Vote_lcap20%Curiosidade Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Curiosidade Empty Curiosidade

Mensagem por paulo Ter 04 Mar 2008, 6:00 pm

votem pessoal
paulo
paulo
Membro

Número de Mensagens : 11
Idade : 39
Local : PORTO
Humor : Apurado
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade Empty Re: Curiosidade

Mensagem por TX Ter 04 Mar 2008, 8:19 pm

Bom tópico! Eu votei na rtp1. Vejo pouca televisão, mas reconheço mais qualidade na televisão do estado. As privadas fazem o que podem para ganhar dinheiro. Apenas um reparo: estou curioso para ver o que o Nuno Santos vai fazer na sic...
TX
TX
Administrador

Número de Mensagens : 783
Idade : 39
Local : Porto
Humor : waaaht!
Data de inscrição : 20/10/2007

https://ouisso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade Empty Re: Curiosidade

Mensagem por semblas Qua 05 Mar 2008, 3:42 am

Eu também votei na rtp1 apesar de gostar bastante da rtp2. São os dois canais que vejo. Melhor qualidade informativa (para além dos telejornais temos por exemplo a Grande Entrevista e o Prós e Contras), melhores séries tanto internacionais como, e essencialmente, em português (tais como Bocage, Os Lobos, O Regicídio, Conta-me como foi, etc, etc, etc) e outros programas de entretenimento e cultura. Penso que se pode fazer melhor em relação à rtp (1 e 2) mas acho que tanto uma como outra oferecem-nos qualidade.
semblas
semblas
VIP

Número de Mensagens : 476
Idade : 41
Local : Porto
Humor : Embriagado
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade Empty Re: Curiosidade

Mensagem por Entropic Thing Qua 05 Mar 2008, 10:08 am

Ia votar na RTP1... mas achei melhor estar quieta. Praticamente não vejo televisão, por isso não é muito justo pôr-me a opinar. O pouco tempo que gasto a ver tv não é dedicado aos canais generalistas. Costumo andar pela Sic Notícias, Fox, AXN e os canais dos documentários.
Cada vez tenho menos paciência para os canais generalistas, embora concorde que, de todos, a RTP é o que oferece uma proposta mais diversificada e com mais qualidade Wink
Entropic Thing
Entropic Thing
Membro

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Local : Costa da Caparica
Humor : Hummm...
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade Empty Re: Curiosidade

Mensagem por semblas Qui 06 Mar 2008, 3:07 am

Entropic Thing escreveu:Ia votar na RTP1... mas achei melhor estar quieta. Praticamente não vejo televisão, por isso não é muito justo pôr-me a opinar. O pouco tempo que gasto a ver tv não é dedicado aos canais generalistas. Costumo andar pela Sic Notícias, Fox, AXN e os canais dos documentários.
Cada vez tenho menos paciência para os canais generalistas, embora concorde que, de todos, a RTP é o que oferece uma proposta mais diversificada e com mais qualidade Wink

A Fox e AXN são sem dúvida dos canais mais viciantes que já vi... mas isto na altura em que tinha tv cabo pirateada...
semblas
semblas
VIP

Número de Mensagens : 476
Idade : 41
Local : Porto
Humor : Embriagado
Data de inscrição : 20/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade Empty Re: Curiosidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: TELEVISÃO

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos